Plano de Ação


Meus amigos,

 

A decisão de me candidatar a deputado federal e colocar o meu nome à disposição de Minas Gerais para representar nosso Estado no Congresso Nacional tem como base a certeza de que a experiência que acumulei ao longo de minha vida profissional me dá condições de participar de forma ativa dos debates dos temas mais caros ao nosso Estado e ao nosso país. Comprometo-me a contribuir com a construção e a consolidação de políticas públicas indispensáveis para que possamos alcançar os nossos objetivos enquanto uma nação.

 

Os longos anos trabalhando na iniciativa privada, ou seja, produzindo e conhecendo a realidade e as dificuldades desse processo, criaram em mim o hábito de trabalhar de forma organizada e com planejamento. Sempre trabalhei muito, mas com objetivos e metas bem definidos e traçados para que o trabalho pudesse alcançar os melhores resultados.

 

Ao abraçar a vida pública, é preciso que se tenha compromisso com sua gente, com a consolidação da democracia, com o progresso cada vez maior do nosso Estado e do nosso país.

 

É necessário ter compromisso com as regiões que o parlamentar representa, conhecer suas realidades, suas demandas e suas potencialidades. Assim, ele vai poder de fato representar as pessoas que confiam o voto a um candidato e o escolhem a falar por elas no Congresso Nacional.

 

Mas acima de tudo é preciso ter compromisso com os seus ideais e com as propostas apresentadas quando o candidato colocou o seu nome à disposição do seu Estado. Por isso, tomo a liberdade de apresentar a vocês um resumo das minhas propostas e ideias que, penso, podem ajudar Minas e o Brasil.

 

Eu e minha equipe nos preocupamos em ouvir diversos segmentos da sociedade, profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação e conseguimos preparar este documento que chamamos de “O NOVO TEMPO AVANÇA”, um plano de ação parlamentar que apresenta as principais metas e ações defendidas por minha candidatura.

 

É claro que este plano não é, nem poderia ser, refratário a melhorias e adequações, uma vez que um parlamentar deve estar atento e ouvindo sempre as pessoas que representa, deve estar sempre presente nas regiões onde é apoiado, pois essa é a única forma de acompanhar de perto a realidade e a necessidade de atuação em diversos pontos que estão presentes em nossa vida. Este Plano de Ação Parlamentar busca definir diretrizes que, penso, são vitais, mas a forma de aplicá-las e transformá-las em ações efetivas deve ser dinâmica como é a nossa vida, pois só assim serão eficientes.

 

Como o Congresso Nacional pode atuar para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade e região pelos próximos quatro anos? E qual deve ser o papel do parlamentar nesse processo de ação política? Nos links à esquerda, vocês conferem as linhas gerais da minha proposta para a atuação parlamentar.

 

Boa leitura!


 
Vídeo do Momento

Carreata em Riacho dos Machados

 
Enquete
O agronegócio é fundamental para a economia do país porque:
Tem dado grande contribuição às exportações de commodities e produtos agro-industriais.
Representa cerca de um terço do nosso Produto Interno Bruto (PIB).
Todas as alternativas estão corretas.

Resultados
 
Links
PR Blog do Claret Anastasia Aécio Neves
 
Mídias Sociais
Orkut Orkut Orkut Orkut Orkut
CNPJ: 12.181.435/0001-69 | PSDB, DEM, PP, PR e PPS