Bernardo Santana - Deputado Federal

Notícias

Home » Notícias » Bernardo Santana é homenageado com Honra ao Mérito na Câmara Municipal de BH

2/10/2015 às 18:00:00

Bernardo Santana é homenageado com Honra ao Mérito na Câmara Municipal de BH

Bernardo Santana é homenageado com Honra ao Mérito na Câmara Municipal de BH

Confira!

O Secretário de Estado de Defesa Social, Bernardo Santana, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Belo Horizonte, nessa quinta-feira, 1º. O reconhecimento, de acordo com a mensagem aprovada pelos vereadores, se deveu ao trabalho desempenhado em prol de Minas Gerais no ramo empresarial, em entidades representativas, na política, e, atualmente, na pasta que cuida da Segurança Pública do Estado.
 
O secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, Odair Cunha, por sua vez, foi agraciado com o Título de Cidadania Honorária de Belo Horizonte. As homenagens resultam da indicação do então vereador e hoje deputado federal Marcelo Aro. “O secretário Bernardo Santana é um grande exemplo para a sociedade e inspirou a minha carreira política”, disse Marcelo Aro durante a solenidade realizada na noite de ontem na Câmara Municipal.
 
O presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Wellington Magalhães, liderou a cerimônia no Plenário Amynthas de Barros. Já o vereador Heleno Oliveira, representando o deputado federal Marcelo Aro, entregou as honrarias.
 
Compareceram à cerimônia o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wanderson Gomes da Silva, o deputado federal Lincoln Portela; a cônsul da Itália em Belo Horizonte, Aurora Russi, o deputado estadual Ulysses Gomes, os desembargadores Alexandre Carvalho e Antônio Sérvulo, os deputados estaduais Ulysses Gomes, Arlete Magalhães e Fábio Cherem e o ex-deputado federal José Santana.
 
“Agradeço a todos os amigos e familiares que me auxiliaram durante esta trajetória. Irei honrar a missão que me confiou o governador Fernando Pimentel. Juntos, estamos trabalhando para entregar a Segurança Pública que a sociedade mineira merece”, afirmou Bernardo Santana, em discurso.
 
 
O Diploma
O Diploma de Honra ao Mérito é concedido a pessoas naturais, nascidas em Belo Horizonte, a pessoas jurídicas ou grupos organizados que tenham se distinguido em quaisquer atividades de interesse coletivo, com base na resolução Nº 1.860, de 1º de Outubro de 1993.
 
 
Conheça a trajetória do Secretário Bernardo Santana!
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Seds