Bernardo Santana - Deputado Federal

Notícias

Home » Notícias » Nota técnica definitiva sobre Barragem do Berizal será enviada ao Ministério do Planejamento

16/4/2014 às 17:00:00

Nota técnica definitiva sobre Barragem do Berizal será enviada ao Ministério do Planejamento

Nota técnica definitiva sobre Barragem do Berizal será enviada ao Ministério do Planejamento

Confira!

Os detalhes técnicos que faltavam para a retomada das obras da Barragem do Berizal foram acertados ontem, 15, em reunião no Ministério da Integração Nacional - Brasília. Pendências como planilhas de custo e fechamento da nota técnica foram solucionadas.
 
O fechamento da nota técnica definitiva, um dos principais tópicos discutidos na ultima Audiência realizada no dia 26 de março, teve o devido encaminhamento ontem. Na reunião, o secretário Executivo do Ministério da Integração Nacional, Irani Braga Ramos, anunciou que o documento será enviado ao Ministério do Planejamento.  A adequação das planilhas de custo para as obras de reassentamento e condicionantes ambientais também foram resolvidos.
 
Desta forma, com as principais pendências solucionadas, os recursos devem ser incluídos na terceira etapa do Plano de Aceleração do Crescimento – PAC 3. A estimativa é que R$ 251 milhões sejam destinados para a conclusão das obras.
 
Preocupado com o combate à seca, o Líder do PR, Deputado Bernardo Santana, é um dos que lutam pela inclusão da Barragem do Berizal no PAC 3.
 
 

Veja detalhes da ultima Audiência Pública sobre a Barragem do Berizal!