Bernardo Santana - Deputado Federal

Notícias

Home » Notícias » Secretário Bernardo Santana é agraciado com Colar do Mérito Judiciário Militar

10/11/2015 às 17:25:00

Secretário Bernardo Santana é agraciado com Colar do Mérito Judiciário Militar

Secretário Bernardo Santana é agraciado com Colar do Mérito Judiciário Militar

Confira!

O Secretário de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, Bernardo Santana, recebeu, na noite desta segunda-feira, 09.11, o Colar do Mérito Judiciário do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), em cerimônia de celebração dos 78 anos da Justiça Militar do Estado. A solenidade foi realizada no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em Belo Horizonte.
 
O colar, instituído no de ano de 2000, é a maior comenda da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, e homenageia cidadãos nacionais ou estrangeiros que, por seus méritos pessoais e relevantes serviços prestados à sociedade mineira, tenham se tornado dignos de reconhecimento.
 
Autoridades dos Três Poderes participaram do evento, entre elas, o governador do Estado, Fernando Pimentel, o vice-governador, Antônio Andrade; o prefeito em exercício de Belo Horizonte, Délio Malheiros; o presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt; o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais; deputado Adalclever Lopes, e a defensora pública-geral do Estado, Christiane Procópio Malard.
 
Durante a cerimônia, a Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) também foi homenageada pelos 60 anos de fundação. A Amagis é a segunda maior associação de magistrados estaduais da América Latina.
 
Também durante a solenidade, foi lançada a edição de número 38 da revista “Estudos & Informações” da Justiça Militar de Minas Gerais. 
 
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDS
 
Foto: Verônica Manevy/Imprensa MG