Bernardo Santana - Deputado Federal

Notícias

Home » Notícias » Após reivindicação do Líder, DNIT fará diagnóstico da BR 251, Unaí-MG, para finalizar obra

16/4/2014 às 10:00:00

Após reivindicação do Líder, DNIT fará diagnóstico da BR 251, Unaí-MG, para finalizar obra

Após reivindicação do Líder, DNIT fará diagnóstico da BR 251, Unaí-MG, para finalizar obra

Confira!

O líder do PR, Deputado Bernardo Santana, participou nesta terça-feira, 15, de Audiência com o Ministro dos Transportes, César Borges, e vereadores da cidade de Unaí (MG). A reunião, solicitada pelo líder, teve como objetivo requerer ao ministro adequações na BR 251, em Unaí.

Segundo os vereadores, a obra vem sendo reivindicada pela população há mais de 40 anos e somente foi iniciada após pedido do Deputado Bernardo Santana. Contudo, a construção ainda precisa de reparos. Eles explicam que, para que a população tenha mais comodidade, facilidade e segurança, é necessário a criação de acesso a seis bairros, além de novos retornos, calçamento para pedestres, barras de proteção nas margens da via, iluminação e sinalização com radares.

De acordo com o vereador Thiago Martins, a audiência foi proveitosa e o apoio do líder foi fundamental. “Queremos agradecer o olhar carinhoso que o Deputado Bernardo Santana sempre teve com nossa querida Unaí. A reunião foi muito produtiva, sentimos que o ministro irá olhar pela nossa cidade e principalmente por essas adequações na obra da travessia, que trarão mais comodidade e segurança à nossa população”, explica Martins.

Para o Deputado Bernardo Santana a obra é uma das mais importantes de Unaí, e que, com o devido empenho na causa, esta anteriormente adotada também pelo seu pai,o ex- Deputado Federal José Santana, tudo se viabilizará. “Faltam só detalhes e que resolveremos! Claro que esses detalhes amolam muito a quem eles atingem, mas isso se resolve com trabalho. E nós vamos terminar essa obra, de forma a atender da melhor maneira o povo de Unaí”, salientou o líder.  

Ao final da Audiência o Ministro dos Transportes, César Borges, prometeu encaminhar uma equipe do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) ao local para que seja realizado um diagnóstico da rodovia. O objetivo é analisar a viabilidade dos ajustes e alocar recursos necessários para a execução da obra.

 

 

*Foto: Edsom Leite/MT