Bernardo Santana - Deputado Federal

Notícias

Home » Notícias » BR251: Líder do PR acompanha visita de técnicos do DNIT e MT em Unaí- MG

8/5/2014 às 11:00:00

BR251: Líder do PR acompanha visita de técnicos do DNIT e MT em Unaí- MG

BR251: Líder do PR acompanha visita de técnicos do DNIT e MT em Unaí- MG

Confira!

O Líder do PR, Deputado Bernardo Santana, acompanhou na ultima quinta-feira,08, a visita de técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, DNIT, e do Ministério dos Transportes em Unaí – MG.  A ação é um dos últimos procedimentos para finalização das obras de adequação da BR 251, travessia da cidade. 
 
Durante a manhã, o líder se reuniu com os técnicos Gustavo Nogueira, Júlio Pelisson, Sérvulo Junior - todos do DNIT - e Júlio Henrique Diniz, do Ministério dos Transportes; os vereadores Thiago Martins, Adilson da Saúde, José Goiás, Petrônio Nego, Alino Coelho, José Lucas, e Eugênio Ferreira, além da presença de lideranças locais.  
 
 
Esforço de pai para filho
 
O fim das obras de adequação da BR 251 em Unaí é uma das lutas do ex-Deputado Federal José Santana, que foi adotada pelo filho e Líder do PR, Deputado Bernardo Santana.
 
Para Bernardo Santana a obra é uma das mais importantes de Unaí, e que, com o devido empenho na causa, tudo se viabilizará. “Faltam só detalhes e que resolveremos! Claro que esses detalhes amolam muito a quem eles atingem, mas isso se resolve com trabalho. E nós vamos terminar essa obra, de forma a atender da melhor maneira o povo de Unaí”, salienta o líder.  
 
 
Novela de décadas
 
Faz cerca de 40 anos que a obra é reivindicada pela população de Unaí, segundo vereadores da região. Com o acolhimento da causa por Bernardo Santana, pelos vereadores da cidade, o ex-Vice-Prefeito Branquinho, e Antério Mânica, o projeto de adequação da travessia ganhou ainda mais força. 
 
“Queremos agradecer o olhar carinhoso que o Deputado Bernardo Santana sempre teve com nossa querida Unaí. As obras da travessia trarão mais comodidade e segurança à nossa população”, afirma o vereador Thiago Martins.